24 de abril de 2012

Entrevista: Demi lovato na MTV

Texto por: Malu Aguiar / @TheBestLovatic

Demi Lovato cedeu uma entrevista para o MTV internacional, falando do albúm Unbroken, contando que há musicas muito pessoais e intimas, e também contou que as suas novas músicas são muito dançantes! Entrevista feita por Didi Effe.

Veja:

Um comentário:

  1. Oi,
    eu vi essa entrevista, bem legal!
    Eu não conheço nada da Demi, mas acho a voz dela super linda! Na minha opiniao é a melhor dessas adolescentes que cantam de hj em dia.
    Acho ela bem espontanea!

    Ah e quanto a desenhar você a partir de uma foto...bem, é só mandar que eu tento desenhar aqui, tá bom! Não garanto que vai sair igual, mas já desenhei pessoas a partir de fotos como vc pode ver no meu blog, nos primeiros desenhos.

    Bjos
    aguardo sua foto ^^

    ResponderExcluir